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Nossa

LOJA

Informamos às/aos nossas(os) clientes que, devido à pandemia do coronavírus, fizemos ajustes em nossos prazos.

Assim como nós, nossas parceiras nacionais e internacionais apresentam redução de suas equipes e a questão de escassez de transporte aéreo e terrestre, que geram contratempos e atrasos.

Dessa forma, aguardem com paciência e compreensão a entrega de suas compras.

Um carinhoso abraço da Equipe Voz de Mulher.

Trocas e Devoluções

 

Política de Troca 

Em respeito aos nossos clientes e direitos do consumidor, também garantidos pelo Decreto no. 7.962 de março 2.013, o Código do Consumidor, segue abaixo as regras que norteiam a política de trocas, devoluções e as garantias legais que disponibilizamos na loja da Editora Voz de Mulher.

1.       Arrependimento ou Desistência

I – Caso você tenha ficado insatisfeito ou tenha se arrependido da compra, solicite a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): beatrice.evdm@gmail.com, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, informando o motivo da solicitação, seus dados cadastrais e o número da nota fiscal.

II – Será considerada aceita a devolução do produto que acompanhado de documento fiscal (DANFE) não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso o cliente terá direito ao reembolso.

III - A Editora isenta-se da obrigação de atender às solicitações de reembolso de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado ou fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2.      Produto em desacordo com o Pedido

Caso ocorra entrega do produto em desacordo com o solicitado, o pedido deve ser recusado na entrega e informado à Editora. Todavia, se o pedido foi recebido, mas está em desacordo com a compra, a solicitação de troca deve ser comunicada à Editora dentro de 7 dias corridos após o recebimento. O custo de frete com a devolução da mercadoria também será arcado pela Editora, mediante envio de código de postagem a ser solicitado em nossos Canais de Atendimento. Será considerada aceita a devolução do produto que submetido a nossa análise acompanhado de documento fiscal, e não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso o cliente terá direito a troca ou reembolso. 

 

3.      Avaria ou Defeito de fabricação

 

Caso ocorra entrega de produto avariado ou com defeito de fabricação, poderá ser solicitada a troca dentro de 15 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Nesses casos, ao recepcionar a mercadoria, a Editora reserva-se o direito de promover a análise do produto, a fim de identificar eventuais danos causados pelo manejo irregular do produto. Caso o mesmo não apresente danos devido ao uso indevido do produto, o cliente terá direito a troca ou reembolso. 

 

 

Importante

 

Em todos os casos, a Editora se reserva o direito legal de fazer a análise da solicitação de devolução dentro de 3 dias após o registro da reclamação. Os procedimentos referentes a devolução, coleta ou troca da mercadoria serão detalhados pela nossa Equipe ao cliente interessado. É indispensável que o cliente interessado em fazer uma troca, devolução solicite antecipadamente a autorização e orientações à Editora Voz de Mulher.

 

A Editora isenta-se de promover o cancelamento ou troca cujo defeito tenha sido causado por mau uso, assim como: 

- Produtos devolvidos sem a comunicação e autorização da Editora Voz de Mulher ou fora do prazo do direito de arrependimento;

- Produtos sem defeito de fabricação; 

A Editora não efetuará a troca de produto, seja através de restituição do valor, seja através de disponibilização de crédito para utilização em nosso site, após o prazo de 07 (sete) dias corridos da data do recebimento do pedido pelo cliente.

 

Reembolso

Sempre que solicitado, o reembolso se dará após análise do motivo e do produto. 

Os valores correspondentes ao frete serão reembolsados, desde que a devolução se dê dentro do prazo de 07 dias corridos ou caso o produto apresente algum tipo de avaria que impossibilite seu uso. O reembolso poderá ser feito:

1. Crédito de 100% do valor total da compra com validade de 60 dias, mediante emissão de cupons.

2. Estorno do valor do produto através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

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