Pré-venda

Image by Susan Q Yin

O que é e como funciona a pré-venda da Editora Voz de Mulher?

 

 

A Pré-venda se trata de uma venda antecipada, que acontece quando o livro ainda não está pronto. É uma maneira de adiantar recursos que usamos para financiar a produção dos livros da(s) amiga(s) de vocês – as autoras. Comprar na pré-venda, inclusive, garante que o(a) leitor(a) terá em mãos o seu exemplar – e autografado, com vários “mimos” – antes que este se esgote.

Ao aderir à pré-venda, o(a) leitor(a) compreende que haverá uma certa demora na entrega do livro – no geral, 3 semanas – exatamente pelo fato de que ele ainda não existe (está em processo de produção). Com isso, o(a) leitor(a) também assume o compromisso com a Editora de aguardar o tempo de recebimento, sem o envio de mensagens e/ou ligações para realizar reclamações indevidas.

 

No e-mail da compra, estipulamos o prazo máximo para os envios (normalmente, dentro de três a quatro semanas, a partir do início da pré-venda). Demora um pouco, mas o livro chega – e você garante o seu exemplar, com autógrafo e presentinho.

 

Qualquer dúvida sobre a pré-venda, por favor, não faça contato pelo Instagram, por telefone nem pelo site, mas pelo e-mail editoravozdemulher@gmail.com . Nós respondemos absolutamente todos os e-mails. Todos. Pode demorar 24h ou 48h, mas fique tranquilo(a), pois esclarecemos todas as dúvidas e não deixamos ninguém sem resposta.

 

Cordialmente,

Equipe Voz de Mulher